segunda-feira, 9 de julho de 2012

Entrevista com a autora do blog " Amor cego"

E aii pessoinhas lindas, consegui contato com a Bibys e consegui a entrevista ;) Aqui está a entrevista com a autora do blog "Jemi - Amor Cego"


J- O que te inspirou a fazer a sua fic atual?
B:Algumas das minhas ideias não se encaixavam na fic anterior, então decidi por em uma nova.

J- Quem é sua personagem favorita em sua fic atual?
B:Hm... Acho que a Duda.

J- Se tivesse de escolher entre as suas fic's no geral, qual escolheria como sua favorita?
B:A Stay Strong, foi a única que eu terminei. (risos)

J- Você tem alguma escritora virtual favorita? Quem é?
B:Sim. A escritora do Jemi & Jiley: Here for you, é acho que é assim. É a Duda. <3

J- Qual é seu tipo de filme favorito? Qual é seu filme favorito?
B:Terror, Ação, Suspense, Ficção... nesse contexto. Filme favorito ? Tem tantos (risos), ok... Hm..
Hannah Montana, A Última Música...Mas pra ficar no contexto que eu disse acho que Harry Potter e Jogos Vorazes, é realmente muito bom.

J- Quem é sua personagem de filme favorito?
B:Harry, Rony, Hermione, Peeta, Katniss, Gale...

J- Se sua casa estivesse em chamas e você só pudesse salvar uma pessoa ou uma coisa, o que você salvaria?
B: Seria minha mãe, óbvio.

J- O que você tem em mente para sua próxima fic?
B:Acho que não vai ter próxima fic.

J- Qual costuma ser sua inspiração para o desenvolvimento das fic's?
B:Muita coisa, mas é mais o que vem na mente.

J- Qual é seu programa de TV favorito?
B:Tantos... lol, mas Hannah Montana e The Vampire Diaries, com certeza.

J- Prefere chocolate preto ou branco? Qual sua marca de chocolate preferida?
B:Eu não como muito chocalate, mas.. branco. Hershey's.

J- Você usa saltos ou tênis com mais frequência?
B:Mal uso salto, já que eu não posso. Então... Tênis.


Bom, ta ai a entrevista da Bibys ;) Estou aguardando as respostas da Flávinha ^^


Jenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário